domingo, 4 de março de 2012

Algumas razões para não comer no Mc Donalds

Antes de ler esta postagem, preste bem atenção: ISSO É O QUE AS PESSOAS DIZEM, NÃO É FATO CIENTÍFICO. ENTÃO, PESSOAS DO MC DONALDS, NÃO ME PROCESSEM!

Feitas todas as precauções, olha só porque eu não gosto do Mc Donalds:

Segundo o povo...
-Uma moça achou um camundongo no sorvete dela, daqueles bem pequenininhos que passam pelo confeitador.
-Um moço super atlético e saudável fez uma experiência: comer só lanches do Mc Donalds (café da manhã, almoço e janta). Em um mês ele estava detonado, gordão e desistiu da experiência.
-Se você deixar durante uma semana ou duas um lanche do Mc Donalds em cima da sua geladeira, ele não fica embolorado e nem com formigas, de tantos conservantes que vem.

Sem falar naquela história de sempre que Mc Donalds é corrupto e coisa e tal. Mas eu não concordo muito com isso. Vai continuar a comer essa porcaria?

15 comentários:

Bia disse...

eu so nao como lá por motivos de saúde (nao q eu tenha problemas, mas e q eu to tentando ficar 2 meses sem comer porcaria, serio kkk)
e a do homem q ficou um mes comendo la e verdade, ja vi a te no meu livro de portugues, pesquise na internet q e ate noticia

ja as outras eu nao sei... tbm dizem q o molho do big mac e o resto da gordura das carnes!

Balala disse...

bizaaaaaarro

Jujuba Lyra disse...

Molho de gordura? Ninguém merece!

Bia Gomes disse...

sim, vou continuar comendo porcarias, ainda mais por que eu gasto minha mesada só com doce, to em fase de crescimento ué, até nutricionista diz que não pode faltar essa porcarias na nossa alimentação(mas tem que comer 1 ou 2 vezes por semana e blá blá blá)

Anônimo disse...

Eu to nem ai! xD nao vai acontecer comigo msm kkk' O que importa é o sabor,passa 1 dia caminhando acaba :D Mc Donald's o melhor!

Jujuba Lyra disse...

Ei, anônimo, quantos quilos você pesa? Não sabe as consequências por acaso? E se você estiver comendo um sorvete de lá e achar uma barata??? Além do mais, meu professor de história falou que o Mc Donalds está sendo processado por trabalho escravo.

Léo disse...

Eu ainda comeria. Só que as vezes

Balala disse...

Pode comer às vezes, aí é bom. Bia G, você gasta toda sua mesada com doce porque não tem a minha mãe. TUDO o que eu quero comprar tem que ser com a minha mesada (11 reais), a não ser um (1, não se engane) doce que eu vejo no supermercado.

Anônimo disse...

OXENTE!EU PESO 70KILOS,TO NEM AI PROS ESCRAVOS,NAO E COMIGO MESMO,E SE EU ACHAR UMA BARATA EU PEGO ELA E JOGO FORA,NAO SOU FRESCURENTO

Jujuba Lyra disse...

Ok, anônimo. Tudo bem se você tem opinião própria. Então vai quantas vezes quiser lá, mas tenho certeza que não será bom!

Balala disse...

Ô, delícia uma barata aqui!!! Puts nem posso mais andar de tão gordo... Mas e daí? O importante é que eu como muito x-burguer e não lembro da minha diabete! Meu médico disse que vou morrer semana que vem. Vou aproveitar e pedir uma pizza. Hum! Veio um rato dentro! Aproveitem muito o MC donalds para serem como eu, bem fofos e curtidores da vida e do facebook!

Balala disse...

Obs: Eu NÃO sou assim

Vinícius Pereira disse...

Calro que vou =P

Vinícius Pereira disse...

Putz maguo com os gordinhos viu, eu sou por causa do meu metabolisomo, mais vlw, avacalhando os girdinhos legal O/

Jujuba Lyra disse...

Ops! É verdade Vinicius, a conversa ficou preconceituosa! Mas eu não falo mal dos gordos, e sim do Mc Donalds.