domingo, 6 de maio de 2012

Queridos professores 1

Professores ditam sua felicidade na escola. Então, vejamos se eu sou feliz através destes posts! Começando do mais chato até o mais legal.


Dora - Técnicas de redação


Como se deve esperar, eu odeio ela, aliás, todo mundo odeia! Pode crer: sou a pessoa mais estudiosa da classe e tenho um ódio mortal dela! Bom, começando:


Eu até gosto de TR, amo escrever textos. Pena que a professora não colabora. Olha os três principais motivos de eu não gostar dela:


1-Ela fala de um jeito irritante pra dedéu
2-Ela é velha e brava
3-Ela tem cara de buldogue


Pra quem quer saber mais sobre o primeiro ponto, ela fala com voz de exibida: "E vocês têm que se comportuãr!". Tá, vc não entendeu, mas o que vale é a itenção.
Olha, eu garanto que ninguém da escola gosta dela. Ano passado eu tinha uma professora de TR de nariz arrebitado que não era legal nem chata: todos da escola que eu conheça não gostavam dela. IMAGINE AGORA!


Uma caricatura dela:


Obs: Dora é só o apelido dela, mas eu não vou falar o nome verdadeiro porque pode ser que ela acabe sabendo disso(medo 0-o).

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkk "coitadinha" da sua professora O.O