quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Multi Mania

Eu e a minha irmã fazemos uma revista chamada Multi Mania. Tá, é claro que você não pode ir lá na banca e comprar, mas eu acho que deveria! Ela é mensal e nós alternamos quem vai fazer o Multi Mania da vez. Essa é a capa de um que eu fiz, clique para aumentar:
Revista Multi Mania fevereiro 2012
Eu faço para a minha irmã e ela faz para mim. Vou digitalizar o resto da revista no final do mês para você poder ver. É que eu não gosto de fazer uma revista assim e no final só as pessoas da minha família verem.

7 comentários:

Anônimo disse...

faz no lector.com fica igual a um gibi digital

Balala disse...

Essa revista é demais

Felipe Peixoto disse...

Kwriah,estou muito feliz em que você venha postar no meu blog!!qual seu e-mail para eu te mandar o convite para ser postadora do blog =D Obrigadão!!

Léo disse...

Você e sua irmã que desenharam?? Oo!! Parece artista!

Bia Gomes disse...

nossa que desenho bem-feito, gostei, to doida pra ver a revistinha ^^

Ei porque nos marcadores ta escrito phineas e ferb?

Jujuba Lyra disse...

Tá phineas e ferb no marcador porque isso é uma coisa de phineas e ferb mesmo! Bom, na verdade ESSA revistinha fui eu que fiz, mas eu e a minha irmã somos artistas realmente! E felipe Peixoto, eu te mandei um e-mail sobre isso aí você vê qual é o meu, ok?

denise disse...

Quero ver o conteúdo da MultiMania! Pela capa, o recheio deve ser muito legal! Espero!!