terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PAL ou COR?

Quando eu tinha uns cinco anos, estava passando um jogo de futebol na TV, era o COR X PAL. Meu pai estava torcendo para o palmeiras (???). Eu pensei e falei:
 -Estou torcendo para o COR.
-Por quê?-meu pai perguntou.
-Porque eu prefiro COR do que PAU.


Hoje eu me odeio por causa disso.

Um comentário:

Denise disse...

Kiwriah, eu gostei, tá parecendo aquelas frases que o Pedro Bloch escreve sobre as tiradas das crianças. Sobre ele, eu achei isso, no site http://www.slideshare.net/tiojean/dicionrio-de-humor-infantil-pedro-bloch-9243868 :"Pedro Bloch passou toda a sua vida de médico e escritor recolhendo as maravilhas que saem da boca das crianças. São definições espontâneas, tiradas poéticas, achados engraçadíssimos que dificilmente uma cabeça adulta poderia produzir. Neste dicionário, ele reuniu o melhor de sua vasta coleção, para o leitor de todas as idades". Denise