terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jantares (esquisitos ou especiais?)

A Recreio desta semana foi MEGA, ULTRA, POWER, MEGA LEGAL! É que veio um especial bizarro! Eu vou postar os restaurantes mais esquisitos e legais do mundo! Aviso:veio outras coisas legais, como carros, hotéis, esculturas e casas bizarras. Não conhece a recreio? Bem... veja o site:

Prato da vingança: Além de matar a fome, no Isdaan você também pode descontar a raiva de alguma coisa atirando copos e pratos na parede. Esse restaurante fica nas Filipinas.

Jantar no céu: Parece uma atração de parque de diversões. Mas é o Dinner in the Sky, um restaurante móvel que fica a 50 metros de altura. Surgiu na Bélgica e tem até no Brasil(aeeee)! Só não pode vomitar lá do alto, tá?

Estação do rango: No Le Train Gourmand, a comida chega em vagões que passam por trilhos no centro da mesa. Mas não vá pensando coisas: a locomotiva é de brinquedo, ein? Fica na França.

Ao som da bicharada:No exótico Rainforest Cafe, que mais se parece com uma selva africana, você se alimenta enquanto escuta o barulho de bichos vindo de alto-falantes! Na Inglaterra.

Almoço de rei: Se você é rei, sabe que comer sentado no trono é bom, não? Mas como você não é, come sentado no vaso sanitário mesmo! 
No Modern Toilet, os pratos são servidos em vasos sanitários, o sorvete tem cara de cocô e você senta em um vaso! Pena que fica só em Taiwan.
Você comeria?

2 comentários:

Léo disse...

adorei o gif da ultima e o dinner in the sky :D

Jujuba Lyra disse...

Dá pra ver que a pessoa que tá vomitando está dentro de uma montanha russa.