segunda-feira, 4 de junho de 2012

Transformice

Olá gente! Vocês com certeza notaram que eu andei meio sumida esses dias. É que eu descobri um jogo novo: o Transformice. Um anônimo falou para eu postar sobre ele e eu pesquisei o que era. Bom, a pedido, estou postando.




No jogo você é um ratinho fofo e, praticamente, o que você tem que fazer é pegar o queijo e chegar na porta. Há inúmeras fases e você têm que vencer todas, mas um porém deixa o jogo mais interessante: o Shaman




Shaman é um rato vencedor comum sorteado pelo pc. Ele ajuda os outros ratos a passarem de fase construindo estruturas. Agora, para saber um pouco mais sobre tudo, continue lendo.


Fases sem shaman
Nelas você tem que se virar e apenas usar suas habilidades


Fases com um shaman
Nelas o shaman te ajuda a conseguir seu objetivo. Mas cuidado: às vezes eles usam seu poder para matar os outros ou dificultar as coisas. Fique atento!

Fases com dois shamans
Nelas os shamans podem se aliarem ou se matarem. Para se aliar diga paz, já para matar o outro, jogue uma bomba. Às vezes há duas portas, aí eu aconselho você a matar o outro e trancar a porta dele mesmo.


Extras
Além das fases, dá para também comprar roupas, criar fazes, visitar sua tribo, ver o fórum, etc.

Dicas para shamans


1- Apertando a barra de espaço a peça fica transparente e os ratos passam mas as peças ficam.
2- Para fazer um rato ser levado por um balão pegue o balão, aperte b e clique no rato que quer salvar.
3- Para ter diferentes tipos de pregos, aperte b, c ou v.
4- Para girar as madeiras aperte x.


Bom, espero que tenham gostado! ^^


www.transformice.com

7 comentários:

Balala disse...

lol

Bia Gomes disse...

Eu jooogo *--*
Qual seu nick lá?? O meu é Biahn

Bia Gomes disse...

Pode ser o jogo mais idiota do mundo, mas vicia pra caraaaaaamba

Felipe Peixoto disse...

Eu jogo *-* To com 23k Queijo 10k first ~Liperetry

Jujuba Lyra disse...

Com certeza vicia. Meu nome lá? Porque pergunta? Ninguém tem o mesmo apelido que eu!kkkkkk Kiwriah

Bia Gomes disse...

Que horas mais ou menos você entra?? Eu quero te adicionar ^^

Jujuba Lyra disse...

Normalmente às 11, 12h, depois que eu acordo.