sábado, 25 de fevereiro de 2012

Qual é a cor que te representa?

Achei este teste no meu livro de espanhol e achei bem legal! Então traduzi para poder colocar aqui! É o seguinte: tem dois jeitos de você saber qual é sua cor: a primeira é:
1-Reduza sua data de nascimento em um só número, assim:
Se eu nasci em 24/05/1997, vou somar: 2+4+0+5+1+9+9+7=37. 3+7=10. 1+0=1. A cor que me representa, então, será vermelho.
2-Sua cor favorita e segunda favorita(menos precisas)
A cor que me representa é violeta e a minha favorita é amarelo. Qual é a sua?


1-Vermelho
Vermelho é uma cor que chama muito a atenção e estimula a ação. A pessoa vermelha é apaixonada, vive o momento e gosta de experimentar qualquer coisa nova. São melhores líderes que seguidores e muitas vezes preferem ser seus próprios chefes.


2-Laranja
A gente laranja é sensível ao sentimento dos outros. São extremamente sociáveis e sua atitude calma as faz pessoas divertidas com quem todos querem estar, mas sabem muito bem quando levar as coisas a sério.


3-Amarelo
As pessoas amarelas são inteligentes. Podem ter uma forma verbal bem divertida, mas às vezes podem ser muito formais. Gostam muito de livros e são excelentes escritoras.


4-Verde
Pessoas verdes são individualistas. Gostam da companhia dos outros mas quando se sentem presas têm que ficar a sós; atuam primeiro e pensam nas consequências depois. Precisam de ordem e de ter tempo para ordenar suas idéias.


5-Azul
A pessoa azul é muito boa para contar histórias. Tem uma grande necessidade de se comunicar. A verdade e a honestidade são fundamentais para ela, por isso perdem toda a confiança na pessoa que as trai. São cabeçudas e defendem suas crenças até o fim.


6-Azul escuro
São profundos e misteriosos. As pessoas azul escuro se envolvem totalmente em algo, ou ficam fora por completo. Gostam de oferecer ajuda e dar conselhos, mas é muito difícil pedir a eles algo que necessite.


7-Violeta
A gente violeta tem um bom olho para a qualidade. São criativas e algumas vezes misturam realidade e fantasia, o que as faz perfeitas para os espetáculos. Não gostam de ter sua criatividade reprimida.


8-Rosa
São os anfitriões perfeitos e fazem a gente se sentir uma maravilha em suas casas. Com os ingredientes mais sensíveis fazem uma comida refinada. Pessoas rosa são pacientes e compreensivas, mas um bom dia podem estourar como um vulcão.


9-Dourado
Todo mudo quer acercar-se de gente dourada. Tem um talento incrível, que todos notam. São perfeccionistas e exigem muito delas mesmas.


Por favor gente, não virem revoltados se sair uma coisa bizarra ou que você não gostou no seu. O teste pode estar com a tradução errada.

2 comentários:

Balala disse...

O meu é totalmente violeta!

Léo disse...

O meu é azul escuro (a cor que deu) e minha cor favorita é roxo. Se parece + ou - comigo