sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dollynho

Você conhece o refrigerante Dolly, certo? O refri é bom, mas, sinceramente: a empresa vai falir se continuar a fazer comerciais IDIOTAS como esses:


Sou o Dollynho, seu amiguinho! Aff...

Acho que esse comercial até DIMINUIU as vendas porque as pessoas têm vergonha de comprar um produto com um comercial desses...
Pelo menos os comerciais de agora não têm o Dollynho falando aquilo, mas não melhorou quase nada:


Acho que o primeiro comercial ganhou o recorde de pior do mundo, você não acha?

9 comentários:

Bia Gomes disse...

sabor brasileiro? esse refrigerante tem gosto de detergente e.e

Bia disse...

kkk eu nunca vi ele pra vender e tbm nuunca vi o comercial (so descobri na internet), mas com certeza deve ser uma vergonha comprar!

Balala disse...

Todos refris são iguais! E esse comercial só serve pra ser zoado. E ainda teve aquele de dar refri no dia dos pais... Quem daria um refrigerante pro pai?

Guguex disse...

Eles devem ser retardados! Já esperimentaram o de laranja? Tem gosto de sabão! :P

Felipe Peixoto disse...

Minha cadela Pastora Alemã chama Dolly ^- Eu gosto do refri,mas o Mate Couro é melhor :L

Jujuba Lyra disse...

Eu falo que o refri é bom só pq nunca tomei. Ñ sabia q tinha gosto de sabão!

Bia disse...

dollynho: ultra gay

Anônimo disse...

imagina
"la,la,la moço quero um refrigerante por favor"
"serve dollynho?"
"hum... tá"
la,la,la oi pessoal trouxe o refri"
"DOLLYYYYYYNNHOOOO"
"EEEU SOU O DOLLYNHOOO SEU AMIGUIIINHOOOO"
"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

oO COITADINHA DA MENINA QUE COMPROU DOLLYNHO o.o

Jujuba Lyra disse...

Bem capaz disso acontecer!