quinta-feira, 12 de abril de 2012

Multi Mania abril

Enfim saiu! Clique para ampliar. Eu sei que tá na ordem errada, mas é isso que eu tenho(obs: dá para ver pelo número da página).


6 comentários:

Bia disse...

gostei da revista! :D
eu tbm gosto de fazer isso mas nao tenho scanner e geralmente sou preguiçosa demais pra fazer inteira kkkk

Kiwriah disse...

Eu tb sou assim! A maioria das coisas que eu e minha irmã fazemos está incompleta! Até agora tem umas cabeças de dinossauro guardadas desde 2009 e tem um jogo de 2006!

Biaah disse...

adorei a edição, continue assim :D

Guguex disse...

3 milhões?

Kiwriah disse...

Kkkkkkkkk! truquezinho meu!

Anônimo disse...

aaai que legal,vc tem paciencia pra fazer uma revista inteira *-* eu comecei aminha,mas tô com preguissa e todo dia faço só um traço do desnho...
sendo que na hora da aula,eu fico só desenhando --'