sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pensamentos de pimpolhos

A gente pensava cada coisa quando era menor! 
Eu, por exemplo, com uns 4 anos achava que quando colocávamos nosso dízimo (por meio de uma caixa de correio que dava na sala da tesouraria), os anjos, que ficavam naquela sala escura, pegavam nosso dinheiro e levavam para o céu!Kkkkkkkkk!


Na minha classe, ano passado, minha professora perguntou sobre isso, as respostas foram poucas, mas legais:
-Dinheiro na poupança: dinheiro guardado no bolço de trás da calça.
-Rua sem saída: fim do mundo.


Bom, por enquanto só sei essas! Fale alguns dos seus pensamentos absurdos de quando era menor!

6 comentários:

Bia disse...

pensei q dizimo era o q se pagava para a igreja evangelica '-'

Jujuba Lyra disse...

É sim! É que eu pensei que todo mundo já soubesse o que era. Aquilo é só uma interpretação fajuta que eu fiz de para onde nosso dinheiro ia.

Felipe Peixoto disse...

Eu achava que o Rio de Janeiro era PERIGOSO DEMAIS,eu achava que se eu sair de casa no Rio de Janeiro eu era assaltado ou Morto,eu ficava com o maior medao de la e fiquei com uma imagem gravada na minha cabeça ate hj,de um beco fechado escuro com uma arvore e um arbustro assustador ahuehauahauheu

Balala disse...

eu pensava que quando a gente dava o dízimo naquela caixa tinha um monte de tubulações que levavam o dinheiro para o orfanato, igreja, etc, sem precisar levar!

Guguex disse...

Uma vez perguntei pra minha mãe como ela vivia com os dinossauros!

Jujuba Lyra disse...

Kkkkkkkkkk